RSS Feed
    Pesquisa avançada 
Romhacking : Donkey Kong Country 2, Xenosaga Episode I e diversas novidades
Enviado por Mr.Fox em 18/06/2017 01:18:06 (190 leituras)

Boa noite, meus caros (e minha caras) visitantes do PO.B.R.E. Hoje eu estou aqui para trazer mais algumas novidades que disponibilizamos no site durante as últimas semanas. Sendo assim, vamos a elas:

Primeiramente, eu gostaria de parabenizar os romhackers denim, Solid One, spyblack, Killer Skull, Sliter, bMatSantos e Magalícia (todos membros do Fórum Unificado de Romhacking e Tradução), que uniram forças e fizeram uma excelente tradução para o jogo Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest. Absolutamente tudo do jogo foi muito bem traduzido, como vocês podem conferir através dos links abaixo:


Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest traduzido por denim, Solid One e grande elenco



Outra grande novidade é que a tradução para o jogo Xenosaga Episode I - Der Wille zur Macht (sistema Playstation 2), feita pelos romhackers Rafael Quinalha (membro do grupo PO.B.R.E.) e Kuroi (membro do grupo TransXeno) e que contou com a colaboração do romhacker Unknown Master (membro do grupo Monkey's Traduções) recebeu uma atualização. A nova versão conta com diversas melhorias e correções.


Xenosaga Episode I - Der Wille zur Macht traduzido por Rafael Quinalha e Kuroi



Temos também o lançamento de uma excelente tradução para o jogo Mega Man X 5 (sistema Playstation), que foi feita pelos romhackers Gledson999, Mjay e Leonam Won Miller, membros do grupo Brazilian Warriors, e que contou com a colaboração dos romhackers Solid One, RyleFury, denim, DarkSamus993 e Gdkchan e Hondorii.


Mega Man X 5 traduzido por Gledson999 e grande elenco



Ainda sobre o grupo Brazilian Warriors, nós também cadastramos a tradução para o jogo Resident Evil 2 - Dual Shock Edition (sistema Playstation), que foi lançada ano passado pelos romhackers Gledson999, Sergio-F e Markgrass e que contou com a colaboração dos romhackers Leonam Won Miller e kalash49. Vale destacar que ambos os CDs do jogo foram traduzidos (Claire CD e Leon CD), como vocês podem conferir abaixo:


Resident Evil 2 - Dual Shock Edition traduzido por Gledson999 e grande elenco



Continuando com os lançamentos, nós temos a tradução para o jogo Resident Evil - Deadly Silence (sistema Nintendo DS), que foi feita pelos romhackers Heero Yui, ØX-Carnage, _RAY_, DiegoHH (todos membros do grupo Monkey's Traduções) e que contou com a participação do romhacker spyblack, membro do grupo Trans-Center. Este lançamento é uma linda homenagem ao romhacker Heero Yui, que iniciou esse projeto há alguns, mas que infelizmente não pôde concluí-lo devido ao triste acidente que resultou em seu falecimento em 2009.


Resident Evil - Deadly Silence traduzido por Heero Yui e grande elenco



Aproveitando a deixa, eu gostaria de avisar que finalmente cadastramos duas traduções que estávamos devendo adicionar ao site há algum tempo. Tratam-se das traduções para os jogos Phantasy Star Generation 1 (sistema Playstation 2) e Digimon World (sistema Playstation). A tradução para o jogo Phantasy Star Generation 1 foi feita por Jorge Chernicharo, Orakio Rob, Filipe Engleth, RodolfoRG, Ignitz, CUE, Frédéric "Tryphod", Cris “Redfield” Fraga e Demi Goldheart, que uniram forças para traduzir este grande clássico dos jogos de RPG. Já a tradução para o jogo Digimon World foi feita pelos romhackers KevinGE e ghp99, membros do grupo Games Edições. Vale destacar que esta tradução ainda está em andamento e se encontra em uma fase bem preliminar de desenvolvimento, cuja o último patch lançado tem a versão BETA 0.1.


Phantasy Star Generation 1 traduzido por Orakio Rob, RodolfoRG e grande elenco



OBS: Finalmente cadastrei a tradução do Phantasy Star Generation 1 no site. Eu estava devendo isso desde 2015. Peço desculpas pela demora, mister Orakio. Shame on me...

Finalizando as traduções cadastradas aqui no site, eu gostaria de avisar que cadastramos diversas traduções feitas por romhackers freelancers. São elas:


OBS: Eu gostaria de agradecer ao romhacker bMatSantos, que me avisou sobre lançamento da tradução para o jogo Super Mario Advance 2 - Super Mario World. Sem a sua colaboração, talvez nunca tivéssemos tomado conhecimento desse lançamento.

Por fim, nós cadastramos também alguns hacks de jogos feitos por romhackers brasileiros. São eles:


O hack para o jogo Adventure Island edita todas as suas fases, elimina fases redundantes, oferece a opção de continuar a partida sem a necessidade de códigos secretos, dentre outras modificações que deixam o jogo bem mais amigável para os jogadores de hoje em dia. Com certeza este é outro grande trabalho do romhacker nesrocks. Já os hacks para os jogos Captain Commando e Super Street Fighter II modificam as cores do jogo, deixando-as mais próximas às da versão Arcade, além de trazer algumas pequenas melhorias em alguns gráficos do jogo. E o hack para o jogo Top Gear substitui os carros originais por modelos clássicos, como o Opala SS 1976, o Corolla Trueno 1986, o Camaro RS 1967 e a Lamborghini Miura.

Bem, então é isso, pessoal. Tenham um ótimo final de semana, um ótimo divertimento e até a próxima notícia!

Imprimir Enviar esta notícia para um amigo Criar um PDF da notícia
 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Enviado por Tópico
Visitante
Publicado: 24/06/2017 15:55  Atualizado: 24/06/2017 15:55
 Re: Donkey Kong Country 2, Xenosaga Episode I e diversas ...
Nossa DKC2 completamente traduzido!!!
Responder
Visitante
Publicado: 26/06/2017 00:55  Atualizado: 26/06/2017 00:55
 Re: Donkey Kong Country 2, Xenosaga Episode I e diversas ...
Ótimo trabalho dessa galera, muita coisa boa sendo lançada e revisada, fica faltando só o tempo pra jogar tudo isso em pt-br como se deve.
Responder
Visitante
Publicado: 26/06/2017 21:58  Atualizado: 26/06/2017 21:58
 Re: Donkey Kong Country 2, Xenosaga Episode I e diversas ...
Foda de mais terem continuado o projeto do menino Heero Yui.
Responder
StackHouse
Publicado: 28/06/2017 06:28  Atualizado: 28/06/2017 06:28
Ocasional
Usuário desde: 13/1/2010
Localidade:
Mensagens: 28
 Re: Donkey Kong Country 2, Xenosaga Episode I e diversas ...
Ótimo post, meu amigo!

Atualização com traduções e hacks fantásticos! Eu especialmente gostei dos hacks de Captain Commando, SFII e Top Gear. Jogos que me lembram dos meus 7 aos 10 anos. O hack do Top Gear com veículos clássicos, então, ficou demais!

Fica com Deus e um grande abraço da equipe PO.B.R.E.!
Responder
Visitante
Publicado: 05/07/2017 04:01  Atualizado: 05/07/2017 04:01
 Re: Donkey Kong Country 2, Xenosaga Episode I e diversas ...
nao entendi pq minha tradução de pokemon sapphire n foi aceita
Responder
Visitante
Publicado: 07/07/2017 02:17  Atualizado: 07/07/2017 02:17
 Re: Donkey Kong Country 2, Xenosaga Episode I e diversas ...
Não tem essa de tradução não aceita, cara. Provavelmente a sua tradução não foi adicionada ao site ainda por pura e simples falta de tempo do webmaster mesmo. É só ler as notícias aqui para perceber isso. Repare, por exemplo, que a tradução do Phantasy Star Generation 1 só foi postada agora, mesmo ela tendo sido lançada em 2015. Portanto, cedo ou tarde a sua tradução do Pokémon vai ser postada aqui com certeza.
Responder
Visitante
Publicado: 16/07/2017 17:09  Atualizado: 16/07/2017 17:09
 Re: Donkey Kong Country 2, Xenosaga Episode I e diversas ...
onde posso achar a rom limpa de Donkey Kong Country 2?
Responder
Visitante
Publicado: 22/07/2017 13:09  Atualizado: 22/07/2017 13:09
 Re: Donkey Kong Country 2, Xenosaga Episode I e diversas ...
E Ondinha mandando se fuder, tocando terror, inventando moda mas não fazendo nada. BORA PORRA! 8 ANOS SEM VEMILLION SHAME ON CARNAGAO
Responder
Sites recomendados
Utilitários recentes
eXTReMe Tracker