RSS Feed
    Pesquisa avançada 
Romhacking : E.V.O. - PC-98 - BR
Enviado por Tiozinho em 14/10/2017 14:20:00 (1428 leituras)

Olá amigos, faz tempo que não passo aqui, tem gente que pensa que morri ou fui abduzido por uma ninfa japonesa... Bom, chega de devaneios...



Após 1 ano exatamente, venho lançar a tradução desse clássico, que deu origem ao jogo EVO de Snes, me refiro a E.V.O.: The Theory of Evolution (46億年物語THE進化論). Com a parceria com grupo 46 OkuMen, que traduziu o jogo para o inglês foi possível uma versão completa em português do Brasil. Bem caprichada... Baixe a tradução, leia o arquivo leia-me e divirta-se... Não deixe de mandar seus comentários e sugestões!

DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

Imprimir Enviar esta notícia para um amigo Criar um PDF da notícia
 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Enviado por Tópico
gamer_boy
Publicado: 15/10/2017 23:12  Atualizado: 15/10/2017 23:12
Administrador
Usuário desde: 16/9/2007
Localidade: Em algum lugar do paraíso.
Mensagens: 207
 Re: E.V.O. - PC-98 - BR
Parabéns Tiozinho, série sensacional.
Responder
Visitante
Publicado: 18/10/2017 21:17  Atualizado: 18/10/2017 21:17
 Re: E.V.O. - PC-98 - BR
Mano, vc poderia por gentileza traduzir um jogo que eu amo chamado Live a Live? Eu não encontro ninguém disponível para traduzi-la
Responder
Visitante
Publicado: 21/10/2017 13:35  Atualizado: 21/10/2017 13:35
 Re: E.V.O. - PC-98 - BR
Qual fonte foi usada na tradução deste jogo? A fonte padrão do emulador não exibe as letras acentuadas de forma correta.
Responder
Tiozinho
Publicado: 21/10/2017 18:26  Atualizado: 21/10/2017 18:26
Administrador
Usuário desde: 16/9/2007
Localidade: Aparecida de Goiânia
Mensagens: 116
 Re: E.V.O. - PC-98 - BR
Olá, a fonte alterada acompanha a tradução, é o arquivo FONT_EVO.BMP
Responder
Visitante
Publicado: 22/10/2017 01:46  Atualizado: 22/10/2017 01:46
 Re: E.V.O. - PC-98 - BR
Putz, mó vacilo de minha parte.
Eu não tinha percebido que o .BMP da fonte veio junto com a tradução. Foi mal

A propósito, a tradução tá excelente!
Responder
Visitante
Publicado: 22/10/2017 14:38  Atualizado: 22/10/2017 14:38
 Re: E.V.O. - PC-98 - BR
Tô seco pra jogar, mas o pachy98 não funciona no Windows XP.
Responder
Visitante
Publicado: 22/10/2017 16:40  Atualizado: 22/10/2017 16:40
 Re: E.V.O. - PC-98 - BR
cara,pfv,vc poderia traduzir um jogo de gba pra mim ou então me ensinar,pfv
Responder
Visitante
Publicado: 20/11/2017 18:00  Atualizado: 20/11/2017 18:00
 Re: E.V.O. - PC-98 - BR
Pf se puderem traduzam pokemon ultra sun do 3ds ou adaptem a maioria dos textos do pokemon ruby do gba para o pokemon omega do 3ds.
Responder
Visitante
Publicado: 30/11/2017 15:42  Atualizado: 30/11/2017 15:42
 Re: E.V.O. - PC-98 - BR
teria como deixar como Marble Cooking já pronto para jogar?
Responder
Visitante
Publicado: 04/12/2017 19:33  Atualizado: 04/12/2017 19:33
 Re: E.V.O. - PC-98 - BR
Nao sei aplicar a fonte
Responder
Visitante
Publicado: 04/12/2017 19:42  Atualizado: 04/12/2017 19:42
 Re: E.V.O. - PC-98 - BR
Ja apliquei!
Responder
Visitante
Publicado: 08/12/2017 22:46  Atualizado: 08/12/2017 22:46
 Re: E.V.O. - PC-98 - BR
Gente, alguém me ajuda em uma coisa, o que eu faço pra praticamente jogar o E.V.O? é que não entendo de nada disso
Responder
Visitante
Publicado: 11/12/2017 20:37  Atualizado: 11/12/2017 20:37
 Re: E.V.O. - PC-98 - BR
Valeu pela tradução. Testando no Manjaro Linux
Responder
Sites recomendados
Utilitários recentes
eXTReMe Tracker