Biohazard Outbreak - ONLINE MODE


Enviado em 20/12/2019 às 00:00 por Mr.Fox

Olá à todos!!! Depois de um longo tempo de dedicação, finalmente disponibilizo a minha nova tradução: Biohazard Outbreak. Ahh, porque essa tradução de novo, se já existe uma aqui? na versão européia é claro… Vai a explicação: MODO ONLINE.

Depois de um longo tempo, os fãs voltaram a reativar os servidores online, através de uma engenharia reversa, mas somente funciona na versão japonesa. Segue o link para mais informações: http://obsrv.org/

Então precisei “refazer” toda a tradução da versão européia para ser aplicada na japonesa, porém com muitos ajustes nos textos, gráficos editados, novas tabelas (o jogo utiliza o Shift-JIS) e a novidade: tradução dos AD-LIBS, que é fundamental para dar dicas aos novatos.

Graças ao grupo que montei no whatsapp, tive apoio suficiente para traduzir com a máxima qualidade possível. Um dos membros que é fã do jogo e fluente em inglês, traduziu quase todos os AD-LIBS e ainda utilizou gírias do nosso idioma. Outros membros testaram e validaram alguns cenários. Os que faltaram, possívelmente será feita atualizações, mas o jogo está sim a 100%.

Agradeço também pelo apoio do gamer_boy, que colaborou com partes da tradução e edição de romhacker e ao Joapeer que me ajudou a descobrir como editar os gráficos deste jogo.

Abaixo algumas imagens do jogo traduzido.

Aproveitem e baixem a tradução. Estou à disposição, para críticas e sugestões de melhoria da tradução. Até a próxima…

Biohazard Outbreak - Online mode - download do patch

Nova versão 0.93 beta, corrigido bug que impedia de continuar no jogo.