Dragon Ball Z - Super Butouden (Sonic_Spin Translations)


Dragon Ball Z - Super Butouden

Jogo:
Plataforma Console
Sistema Super NES
Tipo Luta
Jogadores 1-2
Desenvolvedora TOSE (como Bird Studio)
Distribuidora Bandai
Data de Lançamento 20 de março (japonesa) e 30 de novembro (francesa) de 1993
Tradução:
Autor(es) Sonic_Spin
Grupo(s) Sonic_Spin Translations (extinto)
Site https:////www.sstrans.hpg.com.br/ (fora do ar)
Versão: ???
Data de Lançamento 7 de agosto de 2001 (provavelmente)
Formato Patch IPS e IPSEXE dentro de pacote ZIP
Progresso 98%

Tradução regular, sem fonte acentuada e com todos os diálogos e alguns menus traduzidos, mas com erros de português e de pontuação, traduções muito esquisitas (“Dr. Gero, que foi derrotado por Goku”, “Prosecutor” como nome de um golpe) e literais (“Qual o objetivo disso?”, Vegeta derrotando Trunks) e falta de ajuste nos ponteiros (tela de seleção do “versus”).ATENÇÃO:O patch original foi feito sobre uma ROM com cabeçalho, por conta disso, foi tirado um outro patch nomeado como “Dragon Ball Z - Super Butouden (F) [I-BR T-Sonic_Spin G-Sonic_Spin Translations P-98% A-2001].ips”, que já serve para uma ROM considerada “good dump” (sem modificações).Este patch mencionado deve ser aplicado na ROM original “Dragon Ball Z - Super Butouden (F).smc”, com CRC32 EA7ABAD1. Para usar o patch original “DBZ(Frânces-BR).exe”, basta por um cabeçalho de 512 bytes nessa ROM.O patch “DBZ(Japonês-BR).exe” deve ser aplicado na ROM “Dragon Ball Z - Super Butouden (J) [!].smc”, com CRC32 8C7780BD, APÓS ter sido aplicado o mesmo tipo de cabeçalho.