Extracción y utilización de CLUT en el editor Tile Molester
Extracción y utilización de CLUT
Detalhes:
Autor(es) | Vegetal Gibber |
---|---|
Grupo(s) | Vegetal Translations |
Site | https:////vegetrans.jandar.net/ |
Versão | ??? |
Nível | Básico |
Idioma | Espanhol |
Data de Lançamento | 2005 |
Formato | TXT |
Sistema | PSX |
Tutorial simples que ensina a extrair a paleta dos jogos de PSX e usá-las durante a edição gráfico no Tile Molester, facilitando a visualização do resultado final.
Traduções Recentes
Romhacks Recentes
- [PlayStation Portable] Winning Eleven - Pro Evolution Soccer - Brasileirão 2007 (Planeta PSP Group)
- [Nintendo DS] Grand Theft Auto - Chinatown Wars (Disco Voador Romhacking)
- [Game Boy Advance] Pokémon My Ass (Pokémon My Ass)
- [Game Boy Advance] Castlevania - Harmony of Dissonance (Disco Voador Romhacking)